terça-feira, 22 de abril de 2008

Pisando na lua

Depois de meses de planejamento, prorrogacoes, duvidas e desesperos... estou aqui. Nao teria como comecar este blog senao com minhas primeiras impressoes deste lugar. Que baita cidade essa, uma locura generalizada, 20 idiomas, mao inglesa muita gente, mas ainda assim extremamente harmoniosa. E estranho chegar num lugar completamente diferente e pensar... vou viver aqui agora. Isso nao e exatamente novidade pra mim , mas o caso de Londres eh mais extremo. Sera que um dia vou gostar de enlatados? Sera que aprenderei a olhar pro outro lado pra atravesar a rua? O que este indiano esta falando? Muitas duvidas surgem a cabeca, mas pra afastar o espanto, a tensao ou qualquer outra coisa basta embarcar num dos classicos onibus vermelhos e sair pra curtir . A impressao ate agora eh que algum lugar da cidade, nao importanto dia ou hora alguma coisa muito boa vai estar acontecendo, e isto faz querer descobrir ainda mais London...

Eu nao vou fazer isso daqui um diario, pois alem de chato exigiria um grau de comprometimento demasiado pra mim... mas enfim, hoje estou em meu quinto dia aqui e ja rodei bastante pela cidade... Camdem Town e os arredores de Liverpool Street e Brick Lane foram meus preferidos ateh agora, com feiras de rua contendo os artigos mais incriveis e variados... mas toda a cidade encanta e parece ter alguma historia muito inacreditavel pra contar. Essa semana comeco o roteiro turistico, Big Ben, Rio Thames e aquela coisa toda, inevitavel que meu proximo post trate disto. Valeu e ate mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Diego!! Que bom que está tudo bem por aí!! A Marthita chegou bem?? Pede pra ela mandar um telefone de contato, se tiver é claro. Desejo muitas surpresas, conhecimento e aventuras para a viagem de vocês. Fiquem bem, meus queridos!! Vou ficar acompanhando as notícias pelo teu blog. Beijo!!

Anônimo disse...

OI.adorei, esta a tua cara inteligente, sarcastico -inteligente e bem humorado tal qual o editor. Deve fazer um verdadeiro arquivo de informações e dados locais e historicos de fazer babar, como eu ja estou, ..vou ficar espiando sempre, parabens!

Anônimo disse...

http://www.viagensdamartha.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito bons blogueiros gauchos