quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sim, eu continuo vivo,

...Nao eu nao abandonei o blog e londres esta cada vez melhor!!! Hoje se completam 3 semanas desde minha chegada, e agora as atividades aqui ja tem uma certa solidez e coerencia...Infelizmente o periodo de ficar se deslumbrado errantemente pela cidade acabou, e a necessidade de trabalhar reduz o tempo de curticao, mas nao acaba com ele camo veremos a seguir. Bom esta bem complicado de achar um computador para usar e que eu me sinta a vontade para escrever, mas faco agora uma breve retrospectiva destes ultimos dias sem escrever. Fui assistir a semi final da champions league Chelsea e Liverpool em um Pub ao lado do Stanford Bridge( local do jogo) e vi que os britancios sao bem loucos por futebol e sabem fazer uma festa, foi bom demais, resultado: LOGICO que os AZUIS GANHARAM( e o manto tricolor tava la!)






Depois disso, mais trabalho no fim de semana, e uma visita incrivel ao centro da cidade...... Foda demais, london Brige, Thames, Tower Bridge, e um rolezao pelos arredores, muito bom construcoes centanarias, e visuais indescritiveis, para ser bem sincero nao esperava que essa " velharia " me causasse tanta emocao e deslumbramento.




Agora a grande noticia do momento , hahaha essa eh boa. Arranjei um novo emprego, fixo de segunda a sexta.... Bike Delivery, isso mesmo passo o dia pedalando por londres fazendo entregas com uma bike....ela tem uma especie e vagaozinho na frente e 2 rodas na frente e uma atras, entregamos flores e revistas basicamente, muito louco isso, a melhor descricao desse trabalho eh DESAFIADOR, tem que aprender a pilotar esse veiculo, lidar com o transito maluco de londres a estupida mao inglesa, mas a vontade de se superar e o bom salario motivam para um novo dia de trabalho. O que ajuda e o respeito dos motoristas com os ciclistas e uma sinalizacao propria para bicicletas aqui, e essa eh a onda do momento.

Bom amanha o gongas chega aqui em londres, e vamo apronta um bucado nesses 9 dias que ele vai ficar aqui.. Por enquanto eh isso ! Falou Pessoal

3 comentários:

Marfa disse...

iriii!!! bota massa!!! tava me fazendo exatamente essa pergunta ao digitar o endereco do bolg...e veio a repsosta!!! ehehe! o die... quero contato desse lance das flores!!! beijooo!

Anônimo disse...

eh isto aí carinha,pedalá faz bem pra saúde e vai te possibilitar conhecer London no detalhe.Te cuida com a mão inglesa.Bjs.JC

Anônimo disse...

É encantador esse estilo animado de descobrir as coisas...elas se fazem conhecer através do olhar mais maduro, responsavel e desafiador, mas, nào se deve nunca substimar a realidade, que permanece a mesma em todo mundo. Adquira experiencias, muitassss e faça delas o lastro forte para toda essa maravilhosa caminhada. Estou adorando...e esperando já o próximo.....KK.