quarta-feira, 1 de abril de 2009

o blog NAO acabou!

Missao Inglaterra concluida, de volta ao Brasil, ao Cassino, pes no chao aqui e ja armando os proximos voos. Desde e a ultima postagem, muito tempo se passou e muita coisa aconteceu. Teve uma semana em barcelona, casamento de meu irmao, floripa, ilha do mel, E UM VERAO PRA LA DE BOM na praia do Cassino.
O blog agora esta sendo readaptado a nossa condicao tropical, mais cores, mais vida, menos relatos e mais poesia. Pretendo agora ser bem frequente nas postagens e preparem-se, qualquer absurdo pensado pela minha mente tem chance de vir parar aqui.
Sobre as viagens que rolaram ultimamente e eu nao escrevi nada, quem sabe um dia role, minhas memorias estao guardada e ninguem pode tira-las de mim. Agora nesta nova etapa deste espaco, peço mais do que nunca comentarios e respostas aos textos que virão.
Quanto ao tempo que passei na ilha da rainha, o que posso dizer é que foi fantastico, só me trouxe coisas boas, ja fazem 4 meses que voltei e cada dia que passa me orgulho mais da minha escolha, de ter ido na hora certa, e voltado quando necessario, e como diz o ministro Gil, " como se ter ido fosse necessario para voltar" . Um ano se passou e por aqui tudo segue se nao igua,l quase. O cassino continua aqui, e a furg ali, o Bonner segue anunciando corrupcao e violencia, o Roth continua no Gremio e minha familia e amigos estao cada vez melhores e eu eternamente jovem!!!!!!!!!
Agora ate decidir e me acostumar o layout do blog pode variar um pouco, mas nada serio. Muito obrigado aqueles que acompanharam este blog, e que sigam acompanhando!!!!!

Nenhum comentário: