quinta-feira, 26 de junho de 2008

BEEP-BEEP....

    "O Despertador toca, sao 8 da manha de uma sexta feira, a cabeca doi...lembro da noite anterior. ahhhh o Larus foi forte, frio de 3 graus  fora do edredon, e o dia contempla uma ida a FURG,  um turno no NEMA e vai saber o que mais..."
                                 
   AAAHHHHH QUE SAUDADE DO CASSINO! Passaram 3 meses desde que sai dai, o maior tempo que desde que fui pela primeira vez, e soh mesmo estando tao longe pra resistir a uma escapadinha ate essa terra... Doce rotina cassinera onde o nao fazer nada ate cansa -  fazer um pouco de nada esta me fazendo falta aqui.
      Quando declaro falta do Cassino nao me refiro  somente aquele monte de areia situado entre a barra da lagoa dos patos e o Hermengildo, mas sim a um universo paralelo estilo buraco negro que tem a forca absurda de atrair ( e ai manter hehehe) pessoas muito especiais... 
        Lugar manso onde o tempo corre sem pressa, no ritmo de pedaladas  contra ao vento e  propicia um privilegio um tanto incomum hoje em dia... Qualidade-de-vida. Ir no super ou na feira ou na peixaria, quem sabe ate nos tres soh pra fazer um rango, sair a pe, de pe no chao, e ate de pe sujo... eh tudo da lei. Assistir 3 filmes na sequencia, churasco de um dia inteiro, ou soh curti um play 2 com gurizada.........
Nao to escrevendo isso tudo diante de um momento de agonia e aflicao aqui nao, muito pelo contrario, uma estabilidade ( emocional, financeira e comportamental) vai se fixando e velhos habitos cassineiros podem ateh ser aplicados, mas nao passa um dia sem que eu me lembre de voces meus amigos e pense em como seria legal ter voces aqui ao meu lado dividindo coisas que aqui vivo..Aos que quiserem fazer uma visitinha, portas abertas pra voces, logico...

3 comentários:

Anônimo disse...

Didi.. que lindo tudo isso q tu escreveu! Pode te certeza q o Cassinao continua no mesmo estilo.. e a moçada entao.. nem se fala! Tamu com saudade!!!
Bjo pra vc!!!
e cuide-se!
Martina

Unknown disse...

Bons amigos são boa companhia em qualquer lugar, Diego é um deles.
Abraço, gostei de visitar aqui.
Maicon

Anônimo disse...

Jovem, todo dia lembro de alguem da mo'cada do Cassino que poderia estar com a gente na trip. Os amigos fazem falta pra compartilhar os momentos, aquelas coisas que a gente sepre pirava em ver e curtir, o copo de cerva sem espuma por causa do bigode ensebado. Tudo o que tu falou realmente faz falta. Por isso alguns nao saem de la' e os que saem querem voltar. Salve salve Cassinao.

Mocada, quem quiser acompanhar a minha trip ao redor do mundo entra no nosso blog. www.voltaaomundo2008.blogspot.com hehehhe fazendo uma propaganda!

Abracao meu velho e keep on touch!

Augusto "Preto"