sexta-feira, 6 de junho de 2008

I love it but, I hate that taste

***** Reparem nos novos elementos  de pagina ao lado!!!!

UHUUUUUU!!!!! Post Extraordinario sobre acontecimento ainda mais extraordinario,
Semana passada, eu e o xara fomos atras de uma indicacao de emprego para vendermos cerveja em Estadios, Shows e eventos, deu certo conseguimos o emprego e comecamos com os dois pes direitos... no segundo dia de trabalho nos foi dada a ardua missao era ir para um show do FOO FIGHTERS em Manchester... Os cara pedem muito ne, nos obrigam a conhecer a paisagem da Inglaterra de Onibus, visitar Manchester, conhecer o lindo estadio do Manchester, assistir o show, e, Nao satisfeitos ainda pagam uma boa Grana £££(esse eh o simbolo da libra...) :P Bom chegamos em manchester perto do meio dia e ficamos la na volta do estadio ate a hora de entrar em acao...As 16:30 nos deixaram
 
entrar pra vender cerveja... 

Como funciona, o peao e equipado com uma mochila com um mini barril de cerveja e um cilindro de gas nas costas, ai sai uma mangueirinha e voce vira uma chopeira ambulante, os ingleses adoram. Entao antes do grande show duas bandas tocaram Future Heads                                                                                      
e Maniac Strip Preachers, muito boas e levantaram a galera, mas nada comparado ao que tava por vir. Eram 20:30 os caras entraram no palco...alucinando, mil por hora, dando a  meio, enfim... Numa baita estrutura montada no Manchester City Stadium, os caras fizeram 2 horas de show a todo vapor e galera abastecida por nos cervejeiros delirou e curtiu cada segundo. E os caras tem a manha, sabem sacudir a plateia mesmo, convidados especiais, um corredor pro meio do publico, solo de guitarra gigante.
.                        
 Um Concerto de Rock'nRoll. Break Out, Everlong, My hero foram todas muito foda...Por uma hora e meia de show fiquei curtindo comedidamente pra minha cerveja nao virar espuma, mas depois de um tempo consegui deixar a mochila e me fugir novamente pra dentro do estadio, peguei as duas ultimas musicas.. :( mais um BIS LINDO de 4 musicas.... n:D que deixou todo mundo extasiado e satisfeito... (eu inclusive)
                    
MAAAAS essa historia de RocknRoll nao acaba por ai... Gracas a minha escapadela pra dentro do estadio, eu perdi o onibus da volta....hehehe ai tava eu correndo que nem um louco de um lado pra outro encontro meus patroes o o Xara, apavorados - Onde tu ANDAVA??!?!? - Ah, eu tava comendo.... e entao tivemos que voltar com a Van da empresa... Depois das 4 horas de viagem de volta Xara e eu chegamos em casa as 5 da matina, eu vim  pro computador ele foi dormir e fico ouvindo um radio... quando vou dormir ele me diz: - Velho ta rolando uma promocao aqui na radio pruns ingressos, descobre la no computados o nome do ultimo cd dos The Zutons, prontamente vim no grande Guru Google e descobri, o cabra liga pra radio ( ele eh um baiano de aracaju)  e reposnde, ai entao que eu descrubo, os ingressos eram apenas pro singleo FESTIVAL DA ILHA DE WIGHT.... sacam.. manjam aquele??!?!?!?! quem quiser clica ai no link e da uma conferida no que vai rolar.... Acho que desta vez posso prometer sobre o que sera o proximo post neh.... Aquele Abraco!

2 comentários:

Anônimo disse...

É, tu já viu que sem esforço nada chega....então continua usando o fisico pra alimentar o espirito,a cultura, a descoberta e viver a alegria!!!Adorei saber que tá curtindo,bjs

Anônimo disse...

EEEEE!!! MAs jah ue ganhi ateh um spaco no blog por causa dos comntarios... ehhe!!! VOU COMENTAR DE NOVO!!!
IRAAAAAADOOOOOOOO!!!!!
Heeeeeey, dont let it go to waste
I love it but, I hate that taste
Weight keeping me down!!!!