terça-feira, 2 de junho de 2009

Insight Matinal, Mingau de Aveia com banana esmagada, açucar e canela


O que eu quero produzir e promover é a beleza e as alegrias. Chega da arte fúnebre carregada de sentimentos trazidos do sofrer, não estou aqui a julgar a obra de ninguem, e reconheço a beleza poética de muitos que assim o fazem, mas pra mim o clichê do artista triste cheio de sensibilidade não serve. Talvez porque eu não tenha tantos sofreres, TALVEZ PORQUE EU NÃO OS ALIMENTE!


Quero exaltar as virtudes do espirito, os atos heróicos, conquistas espetaculares e as pequenas atitudes cheias de significado e POSITIVIDADE, escrevendo, descrevendo e buscando um caminho iluminado, como um bom alquimista, longe dos temperamentos sórdidos, sem medo se ser cafona, orientado pelo bom gosto e pelas sincronicidades eu vou!


Que minha insPIRAÇÃO construa meu caminho e vice-versa, num sistema bilateral contínuo perfeito de BUSCA-MENTALIZAÇÃO-REALIZAÇÃO-INSPIRAÇÃO. Não estou propondo uma alienação da arte ou esquecimento dos problemas, mas sim um trabalho encorajador e motivamente, leve, suave, quase pueril, aos "de BEM".



A escrita do sim, busca da verdade, inocência e AUTENTICIDADE. Chega de bater na mesma tecla de explorar o sofrer, seja de quem for, é hora de agregar pessoas de bem e mãos a obra, ja temos o conhecimento que precisamos, é hora de fazermos as pergunta certas, com direção e sentidos claros, o bem-comum.


Elevação, aperfeicoamento, questionamento, essa é a contribuição que pretendo dar, a mim mesmo primeiramente, e a quem mais estiver disposto. Que aqueles que lerem minhas palavras se sintam contagiados e tranquilos, talvez até entediados, mas nunca chocados, assustados, agoniados etc. Se assim não for, me avisem, pois não fará mais sentido escrever.


Já basta de promover e SE PROMOVER, as custas da desgraça alheia ou própria.


SÓ COISAS BOAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade, quando na 1ºegografia, diante de um novo ser tão ainda misterioso, exagerei ao dizer prá ele...." ei, garoto! talvez você possa mudar esse mundo! " Gente, agora vejo que ele acreditou.....Eu, sou só orgulho, falar mais alguma coisa, prá quê? o melhor é que a gente possa sempre ler muitoooooo, mensagens assim. Eu vou requerer os direitos de publica-las.
É isso ai, estamos diante de um homem, que está tentando mudar esse mundo!
Simplesmente...ADOREI!

Bruno Brauer disse...

Adeus Skank, nunca mais vou te esquecer

Martha disse...

nem sempre eh tao simples assim...
http://www.youtube.com/watch?v=qGTGOpjcwsk

Martha disse...

e tem mais gente que pensa um pouquinho diferente...
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. Martha Medeiros

Maio disse...

mmm justo, digamos que fico com a paixao, e nao o odio! apesar de que acho que o odio eh oriundo da paixao...e o oposto do amor... mas essa busca tambem eh impossovel pois independente do que for escrito, a sensacao gerada vai de acordo com o estado de espirito de quem lê, fico feliz pelos comentarios!!

Maio disse...

e gracas a deus que tem gente que pensa diferente! heheheh... vou sugerir faces da morte 4 pra martha medeiros, ela vai adorar! :P